Mais Leve Que o Ar (Felipe Sali, Wattpad e Lote 42)

Se eu disser que nunca tinha ouvido falar de Wattpad até o mês passado será uma grande mentira. Mas também não posso falar que sou uma leitora/usuária da plataforma há anos. Quem despertou meu interesse, bem recente, pela ideia de ler gratuitamente na internet foi o autor Felipe Sali, que conheci pessoalmente também há pouco tempo. Ele é um dos expoentes do Wattpad no Brasil e já até fez a transição das telas para o papel – além de ter me inspirado a publicar minhas histórias também lá no Wattpad (obrigada, para sempre, Felipe!).

A passagem do digital para o velho-bom-e-amado livro de papel na vida de Felipe se deu com a obra Mais Leve Que o Ar, publicada originalmente na plataforma digital. Sabe aquele texto envolvente, que faz você querer avançar na história rapidinho para logo descobrir o que espera pelos personagens? É por esse caminho que a escrita do Felipe Sali nos leva. Isso sem falar das ilustração primorosa da capa de Mais Leve Que o Ar em sua versão pela editora Lote 42.

A história caminha pela narrativa da jovem Melissa, uma adolescente comum vivendo em um reino mágico. Até que toda essa calmaria vira uma tormenta (às vezes feliz, outras nem tanto) depois que ela conhece Pablo. Ou melhor, conhece o amor.

Mais um romance para a sua lista? Sim, mas aposte suas fichas neste – e coloque nas dicas de presentes para aquele adolescente que convive com você. Mais Leve Que o Ar mistura (o sempre essencial) amor com o tempero que só a magia (saudades, Harry Potter!) sabe usar. Tudo aliado a um belo (e cruel) toque de realidade.

Vida longa às palavras do jovem e mega talentoso Felipe Sali!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s