Boneca de ossos (Holly Black, #irado)

O que você pensaria se alguém sugerisse a leitura de um livro de terror para crianças e pré-adolescentes? Que a história nem de perto fará seus cabelos ficarem arrepiados? Pois eu convido você a ler Boneca de ossos e, então, responder a essa pergunta novamente.

Uma boneca de ossos é mesmo uma das personagens do livro. Ela vive dentro de uma cristaleira real e invadiu a imaginação dos amigos Poppy, Zach e Alice – os três sempre adoraram fantasiar um mundo cheio de piratas, sereias e guerreiros, governado por uma Grande Rainha (a boneca feita de ossos). Mas o tempo passou, os três estão crescendo e a vontade de brincar juntos já não é mais a mesma. Até que Poppy começa a ter sonhos com a Rainha e com o fantasma de uma menina que não poderá descansar enquanto a boneca de ossos não for enterrada no túmulo dela, que está vazio.

Os três partem, então, para uma grande aventura na tentativa de achar o cemitério certo. Será que a tal menina é mesmo o espírito da boneca de ossos, há tanto tempo presa em uma cristaleira? Será ela uma alma do bem ou algum tipo de demônio?

Pois é, caro leitor, eu senti aquele friozinho na espinha em diversas páginas de Boneca de ossos. Diversão garantida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s