Postmortem (Patricia Cornwell)

Patricia Cornwell é uma autora indispensável para quem gosta de tramas cheias de suspense, assassinatos difíceis de solucionar, serial killers e muitas passagens por necrotérios. Afinal, Kay Scarpetta, a médica-legista protagonista dos livros de Patricia, reúne tudo isso!

Em Postmortem (que eu li em inglês, mas possui versão em português publicada pela Companhia das Letras), a doutora Scarpetta se vê diante de uma série de corpos de mulheres que parecem ter sido vítimas do mesmo assassino. Todas carregam sobre a pele um estranho brilho produzido por alguma substância química desconhecida.

Enquanto os assassinatos não param e a doutora Scarpetta corre contra o tempo para desvendar que substância tão misteriosa é essa (e como ela poderia levar ao assassino), outro dilema surge: alguém está tentando sabotar a carreira dessa médica-legista, que logo se vê mais perto do criminoso do que parece ser seguro.

A leitura é fácil, empolgante e viciante para qualquer um que já tenha ficado horas imóvel em frente à TV enquanto vê uma maratona de Law and Order – Special Victims Unit!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s