Thrive (Arianna Huffington)

“Onward, upward, inward!” Com estas três palavras Arianna Huffington (sim, ela mesma, do Huffington Post) finaliza o último capítulo deste livro – um verdadeiro guia para quem ao menos pretende levar uma vida mais leve.

Conheci Arianna em uma palestra na Editora Abril, na época em que o Brasil Post foi lançado. Fui até o encontro imaginando que o assunto seria a parceria do Huffington Post com a Editora Abril. Não era nada disso! Acabei sendo apresentada ao projeto da Arianna por “well-being, wisdom, and wonder”.

Como a maioria das pessoas (soma à qual eu me incluo), Arianna só percebeu a insanidade da própria vida (entre poucas e mal dormidas horas de sono e estresse elevadíssimo) ao ter um problema de saúde. Então, decidiu mudar a forma como encara o trabalho e se voltar mais para si mesma.

Conclusão: se, durante a última semana, você dormiu menos do que precisava, almoçou ou jantou em cima da mesa de trabalho, flagrou a si mesmo com a respiração acelerada por ansiedade ou coisa do tipo, é melhor fazer de Thrive a sua próxima leitura obrigatória.

Está achando que se trata de um livro de autoajuda qualquer? As páginas estão recheadas de pesquisas feitas nas melhores universidades e entrevistas com especialistas mais do que reconhecidos. Muito mais jornalismo do que autoajuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s